Maiquinho Concatto

Maiquinho Concatto - Baixo e Voz

Iniciei meu envolvimento musical aos 16 anos, pelo sentimento, emoção e diversão que a música me proporcionou. Desde então sempre estive envolvido com a música fazendo parte e formando outras bandas como: Marionets, Nplanus, Defeitos Naturais e Br37, todas essas experiências foram muito importantes para minha formação músical e convivência em grupo dentro de uma banda. Mas como tudo tem seu lado ruím, essas experiências foram um pouco frustrantes por não ter dado certo, pois sempre acreditei e confiei nas pessoas e no que estava fazendo, mas colocando sempre a vontade de Deus a frente dos meus projetos, aceitei as derrotas e faço a vontade de Deus o meu consolo, pois a Santo Urbana é o meu sonho real, estou entre amigos de verdade que posso confiar e contar sempre, sendo a Santo Urbana uma família e não apenas uma simples banda qualquer. Trago comigo essas experiências para somar e ser um bom músico e amigo sendo parte das peças que a Santo Urbana precisa.
Minhas influências músicais são minhas inspirações, algo que posso me espelhar, bandas como Paralamas do Sucesso, Titãs, The Beatles , Rosa de Saron, The Flanders, e em especial O Teatro Mágico que é a minha maior influência como compositor e letras marcantes, o que Fernando Aniteli e a trupe faz é realmente mágico sendo muito mais que música. Estes me ensinam como expressar sentimento e emoção através da múisica.

O Teatro Mágico

Comos baixista tenho apenas duas influências, Adam Clayton*U2(O baixista perfeito) e Rogério Feltrin*Rosa de Saron(o quadrado mágico), são dois baixistas que me ensinam tocar baixo como se deve, vindo deles minha pegada e estilo. 
     Adam Clayton - U2                Rogério Feltrin - Rosa de Saron
       
Agradecimentos: Primeirante agradeço a Deus por nos ensianar seu idioma "Musica é o idioma de Deus". A família Santo urbana, pelos grandes e inesquecíveis momentos que são únicos. Somos  mais que amigos, somos uma família estando sempre por perto. A minha esposa Giselle, obrigado por apoiar meu sonho e aceitar minhas ausências em casa. A música, não posso lutar contra o que eu sinto e não posso viver sem estar ao seu lado.

 
Paralamas do Sucesso

Titãs

The Beatles

Rosa de Saron

The Flanders